terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Para comer com os olhos

A Mary Arantes Figueiredo já começa seu cv falando que biju é seu alimento e forma de conversar com as mulheres. Daí, já dá para entender um pouquinho de toda a história dessa segunda participação da Mary no zz [ela voltou para a primeira edição da série Campeões de Audiência: o retorno dos oficineiros que renderam grandes listas de espera].

Para comer com os olhos, é o título da oficina que vai acontecer amanhã, quarta, primeiro dia do zz, às 14h, no ateliê do MAM.

Fazer bijoux? Comer beijus? bem, tudo uma surpresa, e com certeza das mais sensíveis. Para começar pelos convidados da mary, deficientes visuais que irão celebrar diversas formas de se alimentar, sensibilizando o tato e outros sentidos como "janelas da alma”. Para além de propor bijuterias comestíveis, uma experiência com os alimentos e com a carga afetiva e sensorial que eles podem conter.

ficou curioso? se quiser saber mais sobre essa ex-dentista, atual amadora (a que ama) do design, que ainda diz que se não fosse designer seria jardineira, recomendo a visita no site da sua marca a mary desing: www.marydesign.com.br

Nenhum comentário: